segunda-feira, 14 de junho de 2010

One Piece



Bom galera, bom dia...

Vou tentar escrever sempre que der, e pelo visto não tenho nada pra fazer agora.
Vamos falar sobre o atual anime que eu venho assistindo! One Piece! Basicamente é um desenho muito loco que fala sobre uma era de piratas (acredito ser uma realidade alternativa, nem futuro nem passado) onde tudo começou quando o rei dos piratas (adoro essa profissão) Gol D. Roger escondeu todo seu tesouro, o One Piece, na última ilha da Grand Line (dois muros. montanhas gigantes e intransponíveis que rodeiam a Terra paralelamente) onde esse digamos anel onde dentro tem um mar que tem início e fim. Nosso protagonista é o pirata Ruffy (Luffy) que comeu uma fruta do diabo... a fruta gomo-gomo no mi, ou seja a fruta que faz seu corpo ficar de borracha! Ta dando pra entender algo (rs)?

Sendo assim algo importante de se saber é que existem muitos piratas fortes! Muitos deles usuários de frutas do diabo e muitos não, são apenas fortes. Lembrando que existem milhares de diferentes frutas onde você pode adquirir qualquer tipo de poder, por exemplo: fruta da luz, do fogo, da escuridão (gravidade). Robado né? Mas todos os usuários de fruta tem uma fraqueza que é a água do mar, sim! Eles não podem cair na água do mar senão ficam paralisados e morrem afogados (rs), irônico.

O anime atualmente possue um manga onde ele é baseado, o manga se estende a quase 600 capítulos e o anime já chegou a seu 454 epísodio. Quem gostar e tiver o interesse em saber um pouco mais, ou até mesmo se aventurar a assistir desde o primeiro episódio, vocês podem pesquisar no wiki ou entrar no site onde podes baixar os capítulos grátis!

www.pieceproject.com

Espero que gostem, pois todo domingo eu vejo um novo episódio, além de engraçado é em japonês! Com legenda é claro.

ONE PIECE JU SHU HEN! KAMBAY!

2 comentários: