domingo, 13 de junho de 2010

Getting to know me

Esse blog começou com uma pequena vontade de escrever.
Mesmo sendo péssimo em gramática e todas as ferramentas de escrita, vou me arriscar a escrever um pouco sobre minha vida. Vou escrever sobre coisas que gosto, coisas que passei em minha vida e claro falar bosta, porque dar risada libera endorfina, o hormônio da felicidade. Sim eu nasci pra ser feliz, diferente de muitos que se lamentam e sofrem com fatos e coisas que acontecem durante essa nossa breve passagem pelo planeta carinhosamente nomeado Terra.
Em primeiro lugar quero colocar que a vida é muito simples, é como matemática, o único problema é que nós (seres humanos) a fazemos complicada.
Também não sou um cara cético que só pensa: + com + dá - e - com + dá -, acho que simplificar é uma das chaves pro sucesso, e com sucesso falo de tudo.

Chega de enrolação, vamos falar um pouco sobre mim.
Atualmente tenho 22 anos, moro em Santos e fiz a merda de escolher Administração de Empresas como faculdade, realmente não me vejo trabalhando em uma empresa com gravata e terno, não só por ser rebelde mas por acreditar que a vide tem muito mais a nos oferecer do que um "9 to 5 job".
Eu ainda não me formei, pretendo sim concluir, mas tenho quase certeza de que o canudo que receber no dia da minha formatura só vai servir mesmo pra enfiar no cú.
Aos meus quase 10 anos tive a experiência de perder meu pai. Ó não! Sim foi duro, mas faz tempo e hoje eu vejo o fato muito mais com olhos de aprendizado do que de remorso. Existem coisas muito piores que isso, possam ter certeza.

Quando era criança brinquei muito de LEGO, creio que se alguém ler isso possa ter uma lembrança nostálgica do que é isso. LEGO mexe com agente, desenvolve criatividade, eu adorava e talvez se hoje você estender um pano cheio de deles vou me sentar e montar nem que seja uma "navinha" (rs). Isso já leva a Star Wars, nem vou falar que é uma das obras de arte que mais aprecio da sétima arte.

Cinema, tá ai uma coisa que talvez me cativasse a estudar e trabalhar na área, será? Fotografia, arte, música, tantas coisas que eu gostaria de saber um pouco mais sobre elas, mas não ADM... O que eu tinha na cabeça? MERDA (rs)!
Outra coisa que eu também aprecio é a tecnologia. Games, gadgets, HD, wireless, internet... Simplesmente não vivo sem, quem vive hoje em dia? Provavelmente muita gente mas não na minha realidade.

Poucas pessoas hoje são dignas de minha confiança, minha mãe a quem amo incondicionalmente e devo tudo por ter me aturado e me educado da melhor forma possível, sempre me incentivando a seguir meus sonhos e buscar o que eu gosto. Meus irmãos, trio fodão! É eles com certeza tenho certeza que posso contar e recontar tudo que penso, eles são a base da minha lucidez. Um músico, é isso? Sei que você não gosta do termo (rs) mas alguém que ouve música como você, só pode ter nascido músico! Outra, minha inspiração, minha Cheff! A 5 minutos eu implicava com você e te dava umas porradinhas, hoje, uma mulher que luta e batalha por uma das coisas que aposto que 90% diriam que é uma das 3 coisas que mais gosta de fazer na vida, COMER! Não vou descartar grandes amizades, sim tive o privilégio e ainda o tenho de ter amigos sem preço que sempre serão meus irmãos.

Bom é isso ai, Podem me chamar de Fre, Frederico... sei lá.
E vamos fazer esse blog interessante!


Um comentário:

  1. hnéééééééééééé... juss getaow o heAA!

    ResponderExcluir