terça-feira, 3 de agosto de 2010

Camuflado ou confortável?


Rumo ao desconhecido!

Bom vamos direto ao que me intriga e me fez pensar em escrever, você curte onde você mora?
Digo não país, mas pensa em tudo, vamos dos supostamente mais importantes até os menos:

Família, amigos, saúde ... e agora? Uma mistura de dinheiro com lazer e cultura (rs). Acredito que ao se perguntar pela primeira vez você com certeza pensa: "Claro que sim!"
Você conhece tantos outros lugares pra dizer com certeza absoluta que SIM! O lugar onde você mora tem tudo que você precisa.

Que gostoso! (Gil Brother)

É, sei la, que acham? É um assunto legal de pensar? Tente não pensar pelo lado positivo da coisa de chegar até um nível de que nada satisfaz sua vontade. Alguns desejam mais, outros menos, o segredo é saber o que você quer.

Ligando a luz,

Fre amigo

2 comentários:

  1. Eu amo onde eu moro. Acho que eu escolhi bem Santos, eu vários sentidos. Posso escrever sobre eles? (Já que não vai dar pra tu responder isso antes de eu escrever, vou escrever mesmo assim). As pessoas mais engraçadas e amigas que eu conheci são de Santos, sem sombra de dúvidas! Me sinto bem com a cidade, com as pessoas! Fica bem perto da minha familia e nunca tive do que reclamar da familia. É uma cidade pequena, e grande ao mesmo tempo. Tem muita coisa 24h, tem coisa pra fazer o dia inteiro e tudo bem perto de tudo, se tu não for um preguiçoso da pra andar pra tudo quanto é lugar. Sem contar da praia! Ela é suja, mas é linda, do lado de casa, da balada, do mercado, da faculdade e da casa de todo mundo! E realmente, conheço bastante lugar e só trocaria Santos pelo EUA! E pensaria mil vezes antes, talvez! Ninguém, em lugar nenhum do mundo, tem o calor que os Brasileiros tem! Eu amo o Brasil! E você? Você falou, falou e não falou o que você acha. E se o propósito do post era saber o que os outros acham, tudo bem, mas eu quero saber o que VOCÊ acha! Beijos, Mari Valencio (ps.: eu aprendi a gostar de Santos com vocês, meros mortais que apareceram no meu condominio em Bertioga! muito da hora, né? engraçado pensar que você e vocês fazem mó parte da minha história)

    ResponderExcluir
  2. PORRA...
    Mary, te respondi mas naum apareceu! Sei la porque.
    Bom, vamo lá...
    Eu adoro Santos e sempre estará marcado na minha vida ter morado aqui.
    O foda é que pra mim não funciona mais... Sou eu o chato! aueuheauaehu
    Mesmo assim nada é permanete! Quem sabe mudar um pouco pra amadurecer e depois voltar. Ou voltar sempre que quiser! Tenho certeza que lugar onde ficar não vai faltar!

    =D

    Vlw o coment MAry valeENNENENcio
    bjos

    ResponderExcluir