segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Clandestino


É! Regain!
Disso que eu preciso.

A vida se torna cada vez mais diferente para mim.
Tudo muda toda hora, as vezes eu penso QUE SACO! Mas como sabias as palavras ditas pela minha guru dos sentimentos, depois que a poeira abaixar você intende o porque das coisas.

Hoje começa minha faculdade nova, mesmo curso (burro!) mas lugar e pessoas diferentes.
Recebi a proposta de ir pra Nova Zelândia! Sim! Minha guru me convidou hueauhaeuhuae, minha irmã e heroína.

Várias coisas, me senti muito como o SNAKE (carinha da foto acima), ele não é velho, mas tem uma doença ligada à nanotecnologia (PS3) que o faz envelhecer antes do normal. Será que estou ficando mais velho mais rápido do que eu penso?

Com o fim dessas "férias" quem sabe as coisas não são ... deferentes.

Frederricow

Um comentário:

  1. Uma coisa eu achei engraçada, quando eu tava vindo pra França (sim, estou na França agora), meu pai disse: - Vai filha, ame o lugar que tu vai, mas NUNCA esqueça das suas origens! Foi muito importante isso pra mim! Eu acho que tu deve ir e evenlhecer cedo? Eu me sinto uma menina de 50 anos. A gente envelhece muito com tanto sofrimento (em mil sentidos) e com as coisas que acontece na nossa familia e com os nossos amigos. Acho mega legal tu ir pra Nova Zelandia e quanto a sua faculdade, acho que se tu souber aproveitar ao máximo, tu vai ser fodastico. Meu pai fez ADM e hoje a gente é bem de vida! Mas ele vez contabilidade, gastronomia, direito e economia! Melhor se preparar já, então! hahaahaha Good luck always! E não esqueça das palavras do Tia Adilson (se pá) hahahahaa

    ResponderExcluir