quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Banco Imobiliário Sustentável!

AgOOOOOOra sim!!!!!

UAEHUAHEUHUEAHUAE...

Estava assistindo um video do atual excelentíssimo Presidente do Banco Santander do Brasil e confesso ficar um pouco confuso. Será que dá pra conciliar o capitalismo com desenvolvimento sustentável?

Veja só, muitas vezes nos dizemos defensores da natureza e protetores do nossa mãe Terra, porém nem dividir o lixo recicláveis você o faz. E hoje isso não é mais desculpa, pelo menos em Santos temos coleta sempre, é só uma questão de organização.

Ghandi: "Nós temos que ser as mudanças que queremos ver no mundo".

Acho muito bacana escrever e pensar sobre isso porque eu mesmo me pego falando coisas super bonitas e louváveis, mas mesmo assim faço o contrário. Será que é a preguiça? Será que eu não dou a mínima? Me sinto mal quando isso acontece. Mas me lembro que quando bate essa nóia só existe um jeito de fazer com que ela seja amenizada (porque fazê-la sumir seria utópico), fazer algo pra balancear!

Sim! Ação! Só fazendo algo que não seja totalmente egoísta, que seja voltado pro bem comum. Por mais MINI que seja a coisa já é um passo a frente! Pra mim, o segredo está no movimento.

"Pra viver intensamente siga o caminho do meio"

Cheers!

Fre

Um comentário:

  1. "Pra mim, o segredo está no movimento." Certamente essa frase resume e encurta tudo o que eu queria ter falado! Cheers, ou melhor, tears, for fears!

    ResponderExcluir